Implantação
A Metodologia de Implantação VERSA – MIV foi desenvolvida com o foco principal na aderência de seus sistemas às organizações de seus clientes, oferecendo visibilidade em seu todo, capacitando a formação de estratégias gerenciais.
Sua arquitetura, desenvolvida com base nos fundamentos do PMI, proporciona a conexão de conhecimentos dentro da empresa, reduzindo impactos provenientes do giro de pessoal, uniformizando a linguagem entre os departamentos.
Sua aplicação permite o mapeamento completo das rotinas administrativas, operacionais e gerenciais existentes no ambiente organizacional e otimiza os processos internos, garantindo, assim, o aumento de performance do sistema e suas funcionalidades e, consequentemente, da produtividade de sua empresa.
Você poderá realmente focar em seu negócio, com modernidade e segurança.
Benefícios
- Facilidade no acesso e localização das informações relevantes ao usuário.
- Controle das rotinas administrativas com aumento dos negócios/lucros.
- Evita desperdício de tempo e dinheiro com acesso ao suporte e treinamentos.
- Maior controle dos acessos dos usuários evitando falhas no processamento de informações importantes.
- Economia de tempo com o entendimento das rotinas relevantes à real necessidade do cliente.
- Aumento de credibilidade junto aos clientes e funcionários.
- Definição dos melhores caminhos para o usuário nas operações do sistema.
- Apoio ao usuário nos acessos diretos das rotinas do sistema com redução de tempo desnecessário.
- Definições das informações a serem extraídas do sistema, definindo os critérios de acesso por usuários.
- Operação adequada do sistema com ênfase no que o usuário realmente necessita.
- Conexão de conhecimentos.
Solicite uma demonstração
Preencha abaixo para receber um contato