CRM
O objetivo principal de toda empresa é conquistar novos clientes e manter os atuais, de maneira que a lucratividade e o crescimento sejam conseqüências desse objetivo. O que muitos não sabem é que a questão chave para manter e conquistar clientes é conhecê-los muito bem.
A Solução de Sistema de Gerenciamento de Clientes da VERSA, desenvolvida para atender as necessidades das PMEs, integra a área de vendas, com o telemarketing, com o serviço de atendimento ou suporte técnico e fornece relatórios gerenciais. Permite que o gestor faça análises e trace estratégias voltadas para as necessidades dos clientes atuais e ou potenciais.
Com a solução da VERSA, a empresa:
- Automatiza a gestão de marketing, comercial, dos canais, da força de vendas e dos serviços.
- Tem controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada
- Acompanha e registra todos os contatos com o cliente
- Identifica clientes de diferentes valores e os separa em grupos
- Aumenta sua capacidade de direcionar ações para cada grupo de clientes (segmentação)
- Aumenta a retenção de clientes que deixaram ou estejam deixando a empresa
- Cria laços de lealdade entre os clientes atuais
- Realiza vendas em maiores volumes para um mesmo cliente ou vendas cruzadas.
- Evita a migração de sua base de clientes para a concorrência.
- Ganha mais eficiência no atendimento e na solução de problemas
- Cria e mantém bom relacionamento com a base de clientes.
Fique a par de informações estratégicas sobre seus clientes, aumente a visibilidade dos negócios, tome decisões com mais segurança, com uma solução para gerenciamento de clientes completa e integrada.
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