Integração loja virtual

A VERSA desenvolveu o módulo LOJA VIRTUAL para integrar operações entre o comércio do seu site e seu sistema.

As vendas realizadas no site são importadas pelo sistema, que geram os pedidos das mercadorias para serem entregues aos clientes.

Você tem a gestão de seus pedidos, de seu estoque e visualiza os resultados em tempo real.

Confira! Consulte-nos sobre este módulo.

 

Rastreabilidade

A rastreabilidade é a ação de rastrear, dentro de uma cadeia produtiva, o status de algum dado relevante para o processo de uma empresa, seja este dado um produto, um serviço ou até mesmo um cliente.
Se você tem uma empresa, então com certeza você já esteve em contato com o conceito de rastreabilidade em algum momento.
A funcionalidades de rastreabilidade do Versátil ERP podem facilitar o seu dia a dia.

 

Como Funciona

 
Com apenas alguns cliques você pode buscar de acordo com a sua necessidade, varias informações cruzadas sobre produtos, lotes, clientes, fornecedores, etc. As possibilidades são infinitas.
Com o resultado da busca na tela, você pode ainda gerar um relatório e salvar em seu computador.

Mobile

Aumente sua força de vendas. Amplie sua carteira de clientes. Economize tempo.

Visualize sua empresa de onde estiver, tome decisões mesmo estando longe, sem perder tempo e oportunidades.

Seus pedidos podem ser lançados de qualquer lugar diretamente para seu banco de dados, e os vendedores têm tempo para visitar mais clientes.

A mobilidade já é realidade em todo o mundo e possibilita a realização de trabalhos cada vez mais dinâmicos e lucrativos. As novas tecnologias permitem o trabalho fora dos domínios da empresa, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

A VERSA possui a solução ideal para integrar seus sistemas às novas tecnologias, flexibilizando, agilizando e modernizando sua empresa.

As soluções permitem que você tenha acesso, de qualquer lugar, às informações importantes para a realização do trabalho, além de permitir que sua equipe trabalhe em ambiente virtual e móvel.

Conheça o aplicativo Mobile ‘Balanço de estoque’.

 

 

Automação comercial

Soluções para emissão de cupom fiscal, capacitadas para atender a legislação e prover as informações essenciais para gestão de sua empresa.

Além disto, as soluções VERSA para frente de loja

 

  • agilizam o atendimento ao cliente
  • realizam operações com cartão de crédito (TEF)
  • interagem com a tecnologia touch screen
  • permitem integração com o sistema VERSÁTIL ERP
  • Segurança pois trabalha com senha de acesso
  • Configurado para as principais impressoras fiscais do mercado
  • Funcionam com código de barras e balança
  • e muito mais

GED

 

O VERSATIL ERP trabalha integrando informações o tempo todo. Com o GED incorporado às suas rotinas, documentos podem ser anexados às suas funcionalidades. Desta forma, os processos ficam completos e com informações precisas.

Documentos, como contratos, fechamento de vendas, cadastros referente aos clientes ficam disponíveis para consultas, aumentando a produtividade e satisfação de funcionários e clientes.

Sus utilização pode ser limitada a usuários específicos ou a todos. Basta configurar.

Experimente e veja o resultado.

 

Como Funciona

Gere um arquivo pdf, deixe-o armazenado no seu servidor e o anexe à rotina disponível para GED.

SPED

SPED –Sistema Público de Escrituração Digital – instituído pelo Decreto 6022 de 22 de janeiro de 2007, transfere dados de operações fiscais e comerciais para as administrações tributárias e aos órgãos fiscalizadores, garantindo validade jurídica das informações na forma digital. Sempre atenta às necessidades de seus clientes, a VERSA desenvolveu o módulo SPED, utilitário que gera as operações fiscais a serem validadas de forma integrada e segura.

Objetivamente, o SPED  implica na existência de um ou mais software disponibilizados pela Receita Federal para que as empresas aderentes mantenham e enviem informações de natureza fiscal, contábil e previdenciárias, bem como os Livros Fiscais, Comerciais e Contábeis gerados a partir da escrituração, além das Demonstrações Contábeis.

 

Como Funciona

Através da utilização sistemática do VERSATIL ERP, as informações para envio do SPED podem ser geradas, por uma única rotina, de forma fácil e segura para serem transmitidas ao Fisco.

Conheça a rotina. Entre em contato conosco!

CRM

O objetivo principal de toda empresa é conquistar novos clientes e manter os atuais, de maneira que a lucratividade e o crescimento sejam conseqüências desse objetivo. O que muitos não sabem é que a questão chave para manter e conquistar clientes é conhecê-los muito bem.

A Solução de Sistema de Gerenciamento de Clientes da VERSA, desenvolvida para atender as necessidades das PMEs, integra a área de vendas, com o telemarketing, com o serviço de atendimento ou suporte técnico e fornece relatórios gerenciais. Permite que o gestor faça análises e trace estratégias voltadas para as necessidades dos clientes atuais e ou potenciais.

Com a solução da VERSA, a empresa:

– Automatiza a gestão de marketing, comercial, dos canais, da força de vendas e dos serviços.

– Tem controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada

– Acompanha e registra todos os contatos com o cliente

– Identifica clientes de diferentes valores e os separa em grupos

– Aumenta sua capacidade de direcionar ações para cada grupo de clientes (segmentação)

– Aumenta a retenção de clientes que deixaram ou estejam deixando a empresa

– Cria laços de lealdade entre os clientes atuais

– Realiza vendas em maiores volumes para um mesmo cliente ou vendas cruzadas.

– Evita a migração de sua base de clientes para a concorrência.

– Ganha mais eficiência no atendimento e na solução de problemas

– Cria e mantém bom relacionamento com a base de clientes.

 

Fique a par de informações estratégicas sobre seus clientes, aumente a visibilidade dos negócios, tome decisões com mais segurança, com uma solução para gerenciamento de clientes completa e integrada.

 

BI

Em manutenção

Visão Geral

 

Como Funciona

 

Treinamento

Para assegurar o efetivo desempenho das soluções VERSA, desenvolvemos treinamentos para capacitar e reciclar seus usuários, parceiros e qualquer pessoa física que queira certificação nos produtos e serviços VERSA.

Os cursos poderão ser, personalizados ou convencionais conforme a necessidade de cada empresa e de acordo com as rotinas operacionalizadas nas organizações, através de uma metodologia eficiente, onde se expõe conceitos e práticas.

Na modalidade personalizada, formatamos material didático, direcionando o treinamento conforme sua realidade, facilitando o aprendizado dos participantes e dinamizando suas aplicações no dia-a-dia para uma rápida resposta na usabilidade dos sistemas.

Os cursos personalizados somente serão ministrados para clientes que adquiriram a Metodologia de Implantação VERSA (MIV) , e serão realizados sob a supervisão do gerente de projetos.

Os cursos convencionais são formatados com base na estrutura dos sistemas, onde se obterá amplo conhecimento do funcionamento das soluções VERSA, capacitando e reciclando os participantes para um efetivo resultado de conhecimento.

Estes poderão ser modular ou unificado, ou seja, de acordo com a finalidade a ser alcançada.

Os materiais didáticos para a modalidade convencional foram desenvolvidos de acordo com as funcionalidades gerais dos sistemas.

 

 

Suporte

 

Através desse canal, você entra em contato com os profissionais VERSA, capacitados para solucionar suas dúvidas na utilização de sistemas e em suas necessidades de negócios.

Nossa equipe é qualificada e treinada para oferecer o melhor atendimento ao cliente, por meio de um serviço dinâmico e personalizado.

Todo o atendimento é monitorado e registrado, e pode ser realizado por telefone, e-mail e acesso remoto.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.