Termos de uso

Termos de uso

Ao acessar esse site, você, pessoa física ou jurídica, estará de acordo e se obrigará a aceitar os seguintes Termos de Uso, que estarão sempre disponíveis nesse site, a partir de sua página inicial, no endereço: www.versa.com.br

Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços.

1.             Você admite e concorda que a internet se caracteriza por um alto grau de dinamismo em suas relações, bem como por questões peculiares relacionadas à segurança e privacidade. Portanto, você aceita que esses Termos de Uso possam ser modificados pela CEF Informática Ltda. “Versa Tecnologia” em qualquer período, sem necessidade de notificação prévia, sendo que tais modificações se tornarão válidas a partir da data de sua veiculação.

2.             Você poderá ser requisitado a fornecer informações em formulários ou cookies. Você declara e garante que as informações prestadas serão verdadeiras, exatas, atuais e completas e deverão ser mantidas em tais condições durante sua permanência como usuário desse site.

3.             Você autoriza a Versa Tecnologia a utilizar os dados que você tenha disponibilizado nesse site. A utilização de tais deverá obedecer a determinados padrões normais de razoabilidade e de confidencialidade, de acordo com a Política de Privacidade do site, também disponível na página inicial.

4.             A Versa Tecnologia empregará seus maiores esforços para assegurar que as informações, instrumentos e materiais oferecidos nesse site sejam tão atualizados, precisos e completos quanto possível. Entretanto, em nenhuma circunstância, a Versa Tecnologia poderá ser responsabilizada por fatos que não lhe sejam exclusivamente atribuíveis e eivados de dolo, quanto à integridade, atualidade e exatidão de tais informações, bem como instrumentos e materiais.

5.             Em razão do peculiar ambiente da internet, a Versa Tecnologia não pode garantir que o acesso ao site seja livre de erros ou problemas, decorrentes de casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos a controle direto da Versa Tecnologia. Em tais hipóteses, você declara e se obriga a isentar a Versa Tecnologia de quaisquer reclamos referentes a interrupções, interceptações, invasões, pichações, disseminação de vírus ou outros atos ilícitos.

6.             Você admite e concorda que qualquer texto, áudio, imagem ou software (ou seja, qualquer “conteúdo”) veiculado pelas páginas mantidas pela Versa Tecnologia nesse site seja protegido por direitos de propriedade intelectual, inclusive, mas a tanto não se limitando, a direitos de autor (morais e patrimoniais), direitos sobre marcas, patentes, nomes comerciais, nomes de domínio e segredos industriais e comerciais.

7.             Os direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo pertencem a Versa Tecnologia e a terceiros que, legalmente, cederam seus direitos de uso.

8.             Você não deverá reproduzir, modificar, realizar engenharia reversa, compilar, descompilar, transmitir, publicar, sublicenciar, permitir, autorizar, alugar, vender, distribuir, ou, de qualquer outra forma não permitida nesses Termos de Uso, utilizar ou transferir, no todo ou em parte, qualquer conteúdo direta ou indiretamente relacionado ao presente Termos de Uso, sem prévia e expressa autorização, por escrito, da Versa Tecnologia ou dos terceiros proprietários, quando for o caso.

9.             Você admite e concorda que a Versa Tecnologia poderá disponibilizar no site a opção de download de documentos de seu interesse. Em tal hipótese, você não deverá utilizar tais documentos em outras mídias a não ser na memória do computador em que tenha efetuado o download. Qualquer exceção a essa regra deverá estar expressamente indicada no site.

10.           Eventualmente, a Versa Tecnologia poderá disponibilizar em seu site links de acesso para outros sites. A Versa Tecnologia não terá qualquer responsabilidade pelos serviços ou funcionalidades dispostos por tais outros sites, eis que a decisão de utilização e a forma de relacionamento de tais outros sites é exclusivamente sua. Você concorda, ainda, que não é dever da Versa Tecnologia fiscalizar o conteúdo de tais outros sites.

11.           O site poderá disponibilizar noticiários, matérias ou editoriais compilados ou escritos por terceiros. O site não se responsabiliza pela exatidão, procedência e autoria de tais materiais.

12.           As informações sobre a Versa Tecnologia estão disponíveis no site para públicos distintos, destinando-se inclusive para acionistas e investidores. Além disso, para algumas áreas do site, o acesso será restrito. Para acessá-las, você deverá possuir uma senha de acesso, individual e sigilosa, sendo o único responsável pela guarda dela, devendo assumir toda a responsabilidade pelo seu mau uso ou pela permissão de tal senha por terceiros.

13.           Você declara e garante que não registrará nomes de domínio na internet, perante quaisquer entidades, nacionais ou estrangeiras, contendo marcas e nomes da Versa Tecnologia ou de seus produtos e serviços.

14.           Você se compromete a respeitar as marcas da Versa Tecnologia, não devendo utilizá-las sem prévia autorização, por escrito, da Versa Tecnologia, nem praticar atos que possam denegrir tais marcas.

15.           Esses Termos de Uso serão regidos, exclusivamente, pelas leis brasileiras e suas controvérsias deverão ser solucionadas entre você e a Versa Tecnologia no foro da Comarca da Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Nota: Ao navegar ou efetuar consulta pública a esse site ou quaisquer de suas páginas, o usuário terá aceitado explicitamente todos os Termos e Condições de Uso aqui estabelecidos. Caso não concorde com esses Termos e Condições de Uso, favor interromper imediatamente o acesso a esse site.

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?